7.756
  12x R$ 807,92

Radio Transceptor de Comunicacao aeronautica original

Inovacao
Caracteristicas inovadoras encontradas neste radio transceptor para montagem em painel de aeronave sao o motivo de mais pilotos confiarem na marca Icom.

Display OLED Branco e Teclas Brancas Iluminadas
O IC-A220 tem um visor de led organico (OLED) com um amplo angulo de visao de 170 graus. Caracteres brancos em um fundo preto dao ao usuario uma visao clara, facil de ler informacoes operacionais. A iluminacao branca nas teclas e o display branco de OLED coincidem com o painel de instrumentos de um aviao moderno. Alem disso, a funcao Auto Dimmer ajusta o visor para uma luminosidade ideal tanto para o dia, quanto para a noite.

Facil selecao de canais
E rapido e facil selecionar qualquer um dos canais de memoria no IC-A220. O botao de seta ?flip-flop? alterna entre os canais principais e os canais em espera. A funcao de dupla escuta (dual watch) permite que voce monitore dois canais simultaneamente. Alem disso, a memoria de pilha automatica aprimorada armazena os ultimos 20 canais usados e permite recuperar esses canais facilmente.

Funcao de silenciador automatico
A nova funcao de silenciador (squelch) automatico detecta o nivel do sinal e ajusta automaticamente o nivel do silenciador para manter uma chamada recebida. A funcao de silenciador manual permite-lhe instantaneamente ajustar o nivel do silenciador. A funcao de teste do silenciador abre manualmente o silenciador para testes.

Funcao de memoria GPS
Quando conectado a um receptor de GPS externo equipado com uma base de dados de frequencia de aeroporto, os dados de frequencia tal como os aeroportos mais proximos podem ser transferidos e disponibilizados.

Fonte de energia 12V/24V DC
O conversor DC-DC embutido aceita uma fonte de alimentacao DC 12/24V (11,5?27,5V). O IC-A220 e facilmente instalado na maioria dos avioes ou veiculos.

Funcoes de intercomunicacao
O IC-A220 tem uma funcao de intercomunicacao de voz ativada embutida permitindo ao piloto falar com o co-piloto atraves do fone de ouvido. O IC-A220 tem um nivel de audio ajustavel e funcoes de controle do silenciador (squelch).

Facil instalacao
O IC-A220 tem um conector D-sub de 25 pinos padrao industrial para facil instalacao. A caixa fina pode ser instalada em um pequeno espaco no painel. Se o seu radio atual tem conector de borda de cartao e voce planeja instalar seu novo A220 no mesmo espaco, use o adaptador de painel traseiro MBA-3 para instalacao.

Outras caracteristicas
20 canais de memoria regulares com um nome de canal de 6 caracteres
50 canais de memoria de grupo (10 canais x 5 grupos) com um "rotulo" de canal
Varredura e recebimento de canais meteorologios (Apenas versao dos EUA)
Funcoes de escuta dupla (dual watch) e escuta prioritaria (priority watch)
Acesso com um toque a frequencia de emergencia 121,5 MHz
Funcao de tom lateral para monitorar sua voz com fone de ouvido
Funcao ANL (Automatic Noise Limiter) reduz o tipo de pulso de ruido
Capacidade de controle remoto
Capacidade de programacao via PC
Bloqueio de chamada e bloqueio de painel
Cronometro de intervalo (time-out)
Conector D-sub de 25 pinos padrao industrial para facil instalacao
Altura pequena de 1,34" (34mm) pode ser instalado em um espaco limitado no painel
Dois tipos de modo de menu: Menu configuracoes (Settings menu) e Menu de configuracoes (configuration menu)

A Pronta Entrega!

aqui:SELECT IntCdProdutoFotos, VarUrl, VarLegenda FROM ProdutosFotos where IntCdProduto=1158 AND ((IntExcluir)=0) and IntHabilitado=1 order by DtAlterado asc LIMIT 0,4 aqui:SELECT IntCdProdutoFotos, VarUrl, VarLegenda FROM ProdutosFotos where IntCdProduto=565 AND ((IntExcluir)=0) and IntHabilitado=1 order by DtAlterado asc LIMIT 0,4 aqui:SELECT IntCdProdutoFotos, VarUrl, VarLegenda FROM ProdutosFotos where IntCdProduto=582 AND ((IntExcluir)=0) and IntHabilitado=1 order by DtAlterado asc LIMIT 0,4 aqui:SELECT IntCdProdutoFotos, VarUrl, VarLegenda FROM ProdutosFotos where IntCdProduto=638 AND ((IntExcluir)=0) and IntHabilitado=1 order by DtAlterado asc LIMIT 0,4 aqui:SELECT IntCdProdutoFotos, VarUrl, VarLegenda FROM ProdutosFotos where IntCdProduto=903 AND ((IntExcluir)=0) and IntHabilitado=1 order by DtAlterado asc LIMIT 0,4 aqui:SELECT IntCdProdutoFotos, VarUrl, VarLegenda FROM ProdutosFotos where IntCdProduto=905 AND ((IntExcluir)=0) and IntHabilitado=1 order by DtAlterado asc LIMIT 0,4 aqui:SELECT IntCdProdutoFotos, VarUrl, VarLegenda FROM ProdutosFotos where IntCdProduto=1118 AND ((IntExcluir)=0) and IntHabilitado=1 order by DtAlterado asc LIMIT 0,4 aqui:SELECT IntCdProdutoFotos, VarUrl, VarLegenda FROM ProdutosFotos where IntCdProduto=1241 AND ((IntExcluir)=0) and IntHabilitado=1 order by DtAlterado asc LIMIT 0,4